21 junho 2012

Sorteio - Qual é seu Thipos® de perfume?

Postado por Michele Cabral às 13:58
Sorteio encerrado!
Boa Tarde Amores!!!


Hoje eu trouxe mais uma novidade pra todas vocês! (#Bombástica)
Teremos um sorteio juntamente com nossa nova parceria (Thipos - O Perfume do Brasil)
Para dar inicio e essa nova união a empresa está disponibilizando um perfume de 50ml e a fragrância fica a escolha da ganhadora.



Vamos as regrinhas:


 Seguir o blog Make Design publicamente.


 Seguir a @thipos e eu: @Michele__Cabral no twitter.





 Curtir a Página Thipos 




 Curtir a Página Make Design 




 Escolher qual fragrância você quer ganhar. Para ver basta acessar www.contratipos.com.br)


 Preencher o formulário abaixo corretamente.


Somente uma inscrição por pessoa.

Inscrições até 21/07 (#Meu aniversário *-*)

Quero ver todas participando! (#TodasComemora)
Boa Sorte!!!

11 comentários:

Kesia Abreu on 22 de junho de 2012 às 15:55 disse...

Participando e torcendo!! :D

sonha-gleide on 22 de junho de 2012 às 16:21 disse...

Oi flor super participando!!!!!!
Vc me pediu que divulgasse assim fiz está neste link: http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/2012/06/sorteio-no-blog-da-make-design.html
Super torcendo para ganhar,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Erilda Barbosa Padula on 22 de junho de 2012 às 22:16 disse...

Participando!
bjoss.......linda

Isis on 23 de junho de 2012 às 04:31 disse...

participando
Seguidora Isis
Isis Lourenco
isislourenco@globomail.com
euebebemocinha.blogspot.com

Rita Neves on 23 de junho de 2012 às 15:44 disse...

Participando! Adoro sorteios com entrada única.

Edvanda Crochê on 23 de junho de 2012 às 20:09 disse...

Partiicpando

Quesia Leal on 27 de junho de 2012 às 18:46 disse...

Participando!

Oi minha linda
venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

sorteio tmb vem
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.htm

Quesia Leal on 30 de junho de 2012 às 21:38 disse...

Oi meu anjo esse sorteio eu já estou participando sim
bjosss

Bella Rodrigues on 30 de junho de 2012 às 21:53 disse...

Já estou participando! Obrigada pelo convite Michele

Beijos
www.sorriaavidaebella.blogspot.com

Unknown on 2 de julho de 2012 às 17:07 disse...

Participando amore,quero ganhar!!!

bjs bjs!!
http://dessajoliiee.blogspot.com.br

Sanélia on 2 de julho de 2012 às 22:10 disse...

Participando!

Postar um comentário

 

Michele Design Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos